Trocas e devoluções Compras Online
CONDIÇÕES
O Cliente poderá devolver ou trocar o seu artigo num período máximo de 14 dias após a entrega do mesmo. Os artigos deverão encontrar-se em perfeito estado, intactos, selados e completos nas mesmas condições em que foram recebidos. Deverá possuir ainda o talão de compra.
DEVOLUÇÕES NOS POSTOS DE CORREIO OU PONTOS CTT - PORTUGAL
Por favor, siga os seguintes passos para devolver os seus artigos à loja:
1- Faça login na sua conta em heroistraquinas.pt, clique em "A minha conta", de seguida em "Histórico das encomendas e detalhes", de seguida clique em detalhes na encomenda com os artigos que deseja devolver, selecione-os, escreva o motivo da devolução e clique em "Pedir uma devolução".
Motivo da devolução:
- Não era o que eu esperava;
- Peça com defeito (indique qual);
- Atraso na entrega;
- Artigo incorreto;
- Artigos em falta;
- Mudei de ideias;
- Outro motivo (indique qual);
2- Coloque o(s) artigo(s) que deseja devolver no saco ou caixa em que a sua encomenda chegou.
3- Entregue os artigos a devolver num Posto de Correio ou Ponto CTT próximo de Si.
4- Aponte o seu número de encomenda para o caso de necessitar de contactar o Serviço de Apoio ao Cliente mais tarde.
Após verificação do(s) artigo(s) nas nossas instalações procederemos ao reembolso do valor da compra.
DEVOLUÇÕES DE COMPRAS ONLINE NAS LOJAS
Para devolver artigos comprados na nossa loja online numa das nossas lojas, deverá apresentar o talão de compra.
Após verificação do(s) artigo(s) nas nossas instalações procederemos ao reembolso do valor dos mesmos.
REEMBOLSO
Após a receção dos artigos e de serem devidamente verificados, o reembolso do valor do(s) artigo(s) adquirido(s) será efetuado, sendo este realizado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. O prazo máximo para receber o reembolso é de 14 dias. A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.
O reembolso será feito no mesmo método de pagamento.
Quando não for possível, (ex: Referências Multibanco e Transferência Bancária) o cliente deverá fornecer o número da sua conta (IBAN).
Trocas e compras online
ONLINE
O cliente deverá solicitar uma devolução com os procedimentos acima descritos (DEVOLUÇÕES) e efetuar uma nova compra.
Os portes de envio ficarão a cargo do cliente.
NAS LOJAS
Pode efetuar a troca nas lojas por outros artigos de valor igual, ou superior sendo pago pelo cliente a diferença.
Para efetuar uma troca em loja faça-se acompanhar dos artigos a trocar e respetivo talão de compra para que possamos localizar a sua compra e proceder à troca.